quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Minha Obsessão: Pele

Eu confesso que tenho algumas obsessões de beleza nessa vida. A principal delas tem a ver com a minha pele. Desde que tenho uns 15 anos comecei a sofrer com espinhas e isso sempre me irritou profundamente. Nunca tive aquela acne severa, mas a minha sempre foi bem resistente e, por isso, tive que usar diversos produtos/remédios ao longo da vida para tentar deixar a minha pele bonita. (Ênfase no "tentar"...).
Confesso, também, que me dá muita raiva quando aquelas pessoas que tem pele de bebê ficam reclamando do cravinho que apareceu no canto da testa! Grrrr...Enfim, só que tem/já teve acne sabe do que eu estou falando...
Então, a primeira coisa que eu sempre reparo nas celebridades é a pele. Independentemente dos quilos de maquiagem que elas usam, dá pra perceber quando a pessoa cuida bem da sua.

Por exemplo Kristen Stewart, virou uma das minhas maiores musas, não só pelo seu estilo impecável, mas também por sua beleza. Não foi à toa que hoje me deparei com a seguinte foto e não consigo mais parar de olhar pra ela:



















O conjunto "beleza + maquiagem + sobrancelhas bem feitas + pele de pêssego" me inspirou a escrever esse post. Para mim, é o resumo da perfeição estética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário