sexta-feira, 9 de julho de 2010

LABIOS ROXINHOS


Dios sabe a trabalheira que foi pra nós largarmos o vício do gloss né? O batom veio chegando de mansinho, colorindo nossos lábios aos poucos e quando percebemos, já tava todo mundo enlouquecendo em busca de novas cores e na “fila de espera” aguardando ansiosamente um Snob! ahahahaha

Eis que o hype do nosso eterno rosinha pastel favorito está passando e as novas vontades começam a aparecer! Mocinhas como Ciara, Lady Gaga, Peaches Geldof e Rihanna, andam desfilando lábios em tons de roxo e lilás, tipo “tô congelando gente “! No mínimo engraçado né?

Eu pessoalmente acho bem divertido, mas muuito difícil de usar. Se eu saisse com o boy usando um batom desse, certeza que ele ia fingir que não me conhecia! kkkkk

Creio que ,talvez, só arriscaria um tom mais puxado pro rosa mesmo, porque eu já sou branquela né? Com a boca roxa ia ficar parecendo que meditei de biquíni.KKKKKKK

batnosss

Agora algumas opções de cores pra vocês, meninas corajosas que amaram a tendência!hhahahaha

  1. M.A.C – Lavander Whip
  2. M.A.C Style Warrior Collection – Purple Rite
  3. M.A.C Dame Edna Collection – Gladiola
  4. Barry M – No 129
  5. M.A.C Hello Kitty Collection - Lavander Fashion Mews
  6. Max Factor – Wild Lilac 1190

3 comentários:

  1. Sté gosto muito dessas cores diferentes , mas em mim acho que não fica legal não.

    Quero te fazer um pedido de leitora, publique se puder cores de blush como usar e o que fica bem em cada pele.
    Tinha outro pedido mais não me lembro agora quando lembrar venho pedir.

    beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Esse tons de roxo estão super em alta, nossa é o que mais estou vendo nos mundo da moda!
    Nos defiles que eu vou, só está dando boca e make roxa!
    Cor do Invernos né!!!
    Mais eu vou fazer um post sim sobre blush ,pode deixar!!

    Queee bom que vc se tornou uma leitoraa do meu blog!! fico feliz!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Steehhhhh...
    Hj eu usei um baton voltado pro roxo... hihihihi.. to aprendendo...
    Hm.... num era tão claro qto a "cor 2", nem tão roxão qto a "cor 5".... ficou legal.... eu tava com aquele óculos q ganhei de niver....
    Ficou da hora,,, heheheheh

    bjaum...

    brigadinha pelas dicass

    ResponderExcluir