terça-feira, 6 de julho de 2010

Meus cuidados com a PELE diariamente!

Muita gente pediu para que eu fizesse um post contando minha rotina de cuidados com a pele. Deixei pro fim de semana, porque achei que ia ter toneladas de coisas pra fotografar… Mas nem tinha, hahahah… Sou menos cuidadosa do que imaginava =D

Vamos lá:
1- Clean&Clear 3-in-1 Exfoliating Cleanser
Comprei numa viagem, e é bem bom, viu? É bem fininho, e diz que também trata espinhas e ajuda a previnir o aparecimento de novas. Uso tipo uma ou duas vezes por semana, depende do quão desesperada estou com a pele, hahaha…

2- Burts Bees Carrot Day Creme
Também comprado na viagem. Aí comprei o primeiro hidratante facial que encontrei. Ele é bem espesso, e tem um cheiro meio forte, mas resolveu o problema! Aqui tenho um pouco de medo de usar e acabar deixando a pele oleosa, mas ele mora numa cestinha ao lado da minha cama e eventualmente uso.

3- Lip Balm Kiehls
Esse dispensa apresentações, certo? Deixo um balm (de marcas variadas! Tem Kiehls, Rosebud, Chapstick…) em cada canto, pra passar sempre.

4- Demaquilante Toleriane, La Roche Posay
Esse já é o segundo potinho que compro, Não irrita a pele e tira toda a maquiagem, e vocês sabem que uso muita, né?

5- Microdermabrasion Body Exfoliating Cream, Dr. Brandt
Mais um, esse foi brinde na Sephora =D A textura é fininha como o da Clean&Clear, intercalo os dois.

6- Anthelios, La Roche Posay
É o protetor solar com que melhor me adaptei. É absorvido super rápido, não tem cheiro forte e dura bastante tempo!

7- Yu-be Cream
É um creminho super hidratante, uso principalmente em volta do nariz, já que minha pele é bem sensível e essa área fica ressecada e vermelhinha.

8- Deep Control Gel Creme – Pure Zone, L`oreal
É o hidratante que uso todos os dias antes de dormir. É super leve, sem cheiro, e eu super vejo a diferença nos dias em que fico com preguiça e durmo sem usar!

9- Hydraphase, La Roche Posay
É um creminho para a região dos olhos, para ruguinhas e tal. Uso todos os dias (e tá acabando, ai…). A idade chega, viu?? Hahahaha…

10- Anti-Fatigue Eye Cream, Garnier
Outro para a região dos olhos, comprei na viagem porque era mega barato, hahaha… Gosto da textura dele, no dia seguinte, quando lavo o rosto de manhã, ainda dá pra sentir o creminho, sabe?

11- Gel cleanser, Garnier
Sabonete líquido que vem com a escovinha na ponta, bem prático. Costumo usar de manhã.

Além disso, ainda tem dois sabonetes que acho que fazem muita diferença: o Effaclar e o Lipikar, os dois da La Roche. O primeiro é mais famoso, para peles oleosas. Uso todos os dias, depois de tirar a maquiagem dos olhos com o Toleriane. O outro, é meio que o contrário, hahaha… É para peles secas. Minha pele não é bipolar, na verdade ela é tipo normal/sensível, mas no frio ela fica beeeem ressecada. Aí uso o Lipikar tipo 2 vezes por semana, no lugar do Effaclar, e fica tudo certo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário